_Atenção alunos da escola Apócope, estão abertas as incriçoes para a feira de ciências. - era a voz do diretor, uma voz grossa mais ao mesmo tempo suave.
Eu sempre fui a nerd esquisita da escola, meus amigos - acho que não tenho muitos amigos. - também são muito inteligentes, somos os excluídos da escola, mas dessa vez vou impressionar todo mundo com o melhor projeto.
_ E então gente, o que vocês vão fazer? - perguntei com curiosidade aos meus poucos amigos.
_Ainda não sabemos,você já sabe o que vai fazer?
_Sim, vai ser uma surpresa.
Já tinha em mente o que fazer, seria muito complicado, talvez até impossível, mas se conseguisse, ia ficar com o primeiro lugar.
Eu passava quase 14 horas por dia trabalhando nesse projeto, não sei por que estou me dedicando tanto assim, até que 2 semanas depois finalmente terminou, meu projeto estava concluído, liguei para o Eric e a Carmem para virem testar comigo.
_E então, o que você fez?
_Uma maquina do tempo, podemos voltar em qualquer parte do tempo.
_E funciona mesmo? Para onde nós vamos? - Carmem parecia curiosa.
_Acho que sim, chamei vocês para testarem comigo, hum, que tal naquele dia, em que mataram varias pessoas naquela casa?
_Perfeito. - Carmem parecia assustada.
Voltamos no tempo, realmente funcionava a minha maquina do tempo, fiz tudo com muito cuidado, fiz algo além do possível, coloquei na minha maquina um mecanismo, agora ninguém podia nos ver, e nós podemos ver tudo, fiquei em duvida se isso realmente funcionava.
Enfim, voltamos no tempo, realmente funcionou, estávamos dentro da casa da rua Hearly, onde aconteceram as 7 mortes.
Parecia que se tratava de um psicopata, aquela casa era estranha, tinha muitas coisas lá e descobrimos tudo o que aconteceu, foi horrível ver tudo aquilo, ver todas aquelas mortes, e a pessoa que eles achavam ser amiga deles era a psicopata, ela matou todos eles, como se não tivesse sentimentos, foi horrível, como uma pessoa pode ser tão fria?
Carmem começou a gritar, pensei que ela estava assustada, mais depois percebi o que era, a garota, a psicopata, parecia que ela estava nos olhando, então percebi que o mecanismo de disfarce não estava funcionando, ela estava correndo na nossa direção, comecei a ficar desesperada.
_ Chega, vamos voltar rápido Esther, ela está vindo aqui. - Carmem realmente estavam muito apavorada.
_Meu Deus, vamos correr de volta pra maquina do tempo, rápido gente. - comecei a ficar assustada.
_Ela está correndo, vamos rápido Esther - Eric também estava assustado.
Finalmente chegamos na maquina do tempo, estávamos apavorados, ela estava se aproximando cada vez mais rápido.
Finalmente consegui abrir, e voltamos para casa, estávamos muito assustados, mais do que isso, resolvemos nunca mais tocar no assunto, não contar para ninguém, descobrimos tudo o que aconteceu, e minha maquina do tempo é muito perigosa, resolvi destruir, e criei um outro projeto mais simples e menos perigoso, e me fez ganhar a feira de ciências, ganhei o primeiro lugar com meu projeto de ciências.
Gentem, essa foi a história que eu fiz pro concurso da meg, boom, tinha que ter 500 palavras, e acho q teve um pouco mais, tentei fazer o melhor, boom, sobre o tal acidente ai da história, as mortes, foi de um sonho que eu tive, boom, depois eu faço uma história contando do sonho e posto aqui, vou demorar um pouco pra postar coisas aqui, estou de castigo..¬¬'
Boom, acho q é só, me desejem sorte pra ganhar.
Beijos sabor de menta. =*