Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

domingo, 4 de abril de 2010

Meu amor secreto.

Por que ele não olha para mim? Por que fui me apaixonar por ele?
Ele nem sabe que eu existo, sempre o vejo andando por aí com suas amigas lindas e loiras, mais ele não percebe que eu existo.
Será que é por que ele é rico e eu sou pobre?
Quando eu era pequena, meus pais morreram num acidente de carro, e não tinha mais ninguem da familia com quem eu pudesse ficar, só meu tio, que não presta, que é um mau exemplo e me faz de escrava, passo o dia cozinhando e arrumando a casa. Nem é uma casa direito.
Quando ele aparece em casa com dinheiro, já imagino que ele assaltou algum lugar, mais no mesmo dia ele gasta tudo, bebendo e jogando.
Mais aquele menino era lindo demais, concerteza ele nunca olharia para mim.
Ele sempre teve tudo o que queria.
Mas um dia, eu percebi que não o via mais por ai, então descobri que ele foi sequestrado, e seus pais estavam desesperados, e falaram até na tv que pagariam a quantia que fosse necessaria para ter seu filho de volta.
E para piorar tudo, mais tarde, meu tio me chamou lá no sotão, e quando entrei, fiquei chocada, sem voz, O MEU TIO SEQUESTROU O MENINO QUE EU AMO.
Como ele pode fazer isso, e tudo por dinheiro, ele ia pedir resgate, uma fortuna, e quando olhei mais de perto, Joe(era o nome do menino) estava todo machucado, sangrando, como meu tio pode ter batido nele, sera que ele não tem coração?(meu tio, é claro!)
Não pensei duas vezes e parti a procura de algo que poderia ajudar com os machucados.
Encontrei remedios, era o bastante, e ainda tinha que pensar no que poderia fazer para ajuda-lo a fugir...
Comecei a tratar dos ferimentos, com carinho, dar comida e agua a ele, e isso durante dias, quanto maiso tempo passava,quanto mais ficavamos juntos, mais eu me apaixonava por ele, e acho que ele também estava se apaixonando por mim.
Então com a ajuda dele, comecei a planejar uma rota de fuga, meu tio passava o dia em casa assistindo tv, então era obvio que não podiamos sair pela porta da frente, então me lembrei que tinha uma parte solta no sotão, e rapidamente o levei para lá, tiramos a tabua, e fugimos, quando ja estavamos a algumas quadra de casa, ligamos para a policia, e voltamos para perto de casa para esperar a policia, então eu os vi prendendo o meu tio na minha frente, e eu não teria mais para onde ir, onde morar.
Então Joe disse:
- Me acompanhe até em casa Malory.
Eu disse:
- Claro.
Chegando na casa dele, pude ver como era linda, grande, a casa onde eu sempre sonhei em morar.
Quando seus pais o viram, abraçaram, beijaram, e Joe lhes explicou tudo o que aconteceu, e como eu ajudei ele a fugir.
Seus pais me agradeceram, e quando souberam que eu não tinha mais para onde ir me chamaram para morar com eles, e eu estudaria nas melhores escolas..
Eu aceitei emocionada, e quando Joe me mostrava a casa, ele me beijou e disse que me amava, como eu sempre sonhei, e agora somos namorados, e até moramos na mesma casa, afinal, a vida não é tão injusta, e alguns sonhos podem se realizar.


Uma historia escrita por:
~>
Clara <~

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Melhores Histórias.