Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

domingo, 4 de abril de 2010

Leia o texto abaixo e perca seu tempo!

Tenho uma página em branco na minha frente e não sei o que vou fazer com ela. Que tal um barquinho? Ahhh esquece, eu nunca aprendi, como gramática. Que vergonha. Sabe, eu tenho uma vontade incontrolável de revirar o mundo de modos diferentes e emocionar toda a humanidade! Mas percebi que não sou a Mulher Maravilha. Vocês perceberam o quanto sou dramática por ser tão sensível? Isso é bom ou ruim? Que horror! Eu queria um momento de rebeldia. Só isso. Eu queria ir as últimas conseqüências e falar tudo o que penso do mundo! Eu queria ser a febre, a angústia, a fúria, o delírio de Deus! Queria ser a garota que sopra desejos sujos e duvidosos em suas caras! O que eu estou falando? Isola. Vocês estão me olhando de um jeito... sei que não me amam. O que é amar? Melhor eu parar com perguntas insanas.
Falando em insanidade, olha que história idiota: Era meia noite, um homem estava na conzinha com uma faca na mão... Passando manteiga no pão. Que droga. Como alguém pode escrever uma besteira dessa? E o que eu quis dizer com isso? Nada. Continuemos. Agora eu pergunto: Pq as pessoas precisam organiza suas camas todos os dias se sempre vão bagunçar novamente? Eu organizo sem ninguém pedir, e quando pedem, eu não faço. É legal fazer exatamente o contrário do que todos querem! Não é? Fato.
Esse texto devia ser proibido! Tá o cúmulo da falta de originalidade! Mas são oito da manhã, saca? E nessa hora nada faz sentido, nada é bonito! Nem mesmo o Rodrigo Hilbert! Estão vendo que droga de texto? Acho que perdi meus sentidos, minha identidade aqui. Sou uma angústia ridícula! Ri-dí-cu-la! Eu não tô conseguindo escrever mais nada nesse blog. Me sinto tão burra, tão estúpida. Não tô conseguindo escrever com todo mundo pedindo pra eu escrever!!! Pq as coisas não podem ser simples, naturais?
Tô em crise! Como é que eu vou ser uma boa veterinaria e tratar dos animais se nem dou conta dos meus??? Pq tudo é complicado? Meu Deus, que texto mais sem sentido! Vocês me olham desanimados... vão me desculpar, mas eu não sei escrever pensando nas expectativas do mundo. Chega! Vou fazer um aviãozinho de papel nessa folha rabiscada, ridícula e deprimente.

2 comentários:

Dani Mayumi disse...

Meu deus que texto ...maravilhoso
é empolgante, reoltante, inspirador
como alguem pode ser tao inutil e tao...tao, genial!!!!!!

Clara C. disse...

spaskopapokskpoaksop'... :D vlw's

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Melhores Histórias.